Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nossos canais de comunicação:

Telefone:  (47) 3397-0312
WhatsApp: (47) 9998-0347
E-mail: comercial03@meialoka.com.br

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, temos um canal especializado para que toda troca ou devolução seja tratada da melhor forma possível por um profissional que está sempre à disposição para tirar dúvidas, explicar processo e prestar qualquer tipo de apoio aos nossos clientes.

Trocas e Devoluções por Defeito:

Em caso de defeito de fabricação, o cliente terá até 90 dias (corridos) a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução.    

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor e neste caso não são feitas trocas dos produtos. Somente após o retorno da mercadoria à nossa empresa e análise das condições do produto, o cliente será contatado por nossa equipe comercial, sendo o prazo de até 30 dias para solução da ocorrência conforme estabelece o artigo 18, parágrafo 1°, da lei 8078; Antes de qualquer devolução, é necessário comunicar a equipe comercial sobre o motivo, através dos canais de comunicação já disponibilizados.

Procedimentos:

Todo cliente que precisar de troca ou devolução de produtos deve entrar em contato com nosso atendimento através do WhatsApp acima.                      Para que todo procedimento de troca e devolução seja feito da melhor forma possível, é solicitado o preenchimento do um formulário de troca.

Após o recebimento do formulário é gerado uma Autorização de Postagem (Pac) e assim que o produto chega é feito análise pelo departamento de qualidade. Constando de fato o defeito o produto será trocado.